terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aí povo, fiquei um tempinho sem postar pq minha mãe passou mal essa semana.. daí tive que tomar conta dela e dos alfazeres domésticos ;D

Ando meio sem paciência pra internet.. mas não podia deixar de passar aqui.
Bom, ultimamente a única palavra que me perseguiu foi RESPONSABILIDADE.
pooooxa, eu tenho só 16 anos e tô cheia de bagulho pra fazer ;s
As vezes até penso em desistir, em viver sem me preocupar muito com as coisas ..
Parei pra conversar com uma "Tia", Tia Selma.. ela me falou coisas que eu realmente precisava ouvir.
O Colégio tá me deixando tão extressada.. disse a ela que nem ia me preocupar com isso porque já estava perdida mesmo.. então ela mandou um recado pro meu orkut que disse TUDO que eu precisava lembrar.

NENHUM DE NÓS ESTAMOS SÓ NESSE MUNDO. agente pensa que nada vai dar certo.. e sempre que pensamos em desistir Deus usa pessoas como Tia Selma pra nos fazer saber que ELE é o nosso sustento... que Ele é a nossa fortaleza. Hoje.. eu digo que VAI DAR TUDO CERTO, porque sei que DEUS está comigo !

A todos vocês, eu digo com toda a certeza desse mundo: DEUS ESTÁ CONTIGO TAMBÉM, E VOCÊ VAI CONSEGUIR !

3 comentários:

  1. apesar do meu ateísmo
    gostei do texto (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre que pensamos que vamos desabar Ele nos estende a mão :)
    Vai dar tudo certo siim!
    adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir