sexta-feira, 23 de julho de 2010

BEIJO DA MORTE

Lembra que disse que ia postar um poema do meu colega de sala ? Bom. aqui está :D





Quando a conheci percebi a beleza da vida

Ela me dava ânsia, alegria...

Em um jeito novo de viver.

Enquanto ela existia, eu vivia.

Eu me sentia muito bem perto dela.

Gastava meus últimos trocados para vê-la novamente,

Só pra andar mais uma vez ao seu lado.

Mas, meu dinheiro acabou.

Ela me deixou.

Me senti desamparado e triste.

Fiquei mais triste ao vê-la na televisão.

Então em minha mente surgiu uma decisão.

Roubar para minha felicidade.

Roubei bares, lojas, até o coitado do sorveteiro.

Perdi minha família e amigos.

Mas eu a reconquistei.

E feliz fiquei... Ela voltara pra mim.

Mas em um dia,

Quando a beijei

Cai no chão com uma convulsão.

Pronto! Morri de overdose.

E o último beijo quem me deu, foi a Morte.



by: Lucas da Cruz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário