sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pizza Sem Massa ! É MASSA :P

Eu vi essa receita em Ana Maria Braga ..
fiiz e é muuuuuito boa :D
E pra completar é bem simples e econômica ..
ideal pra quem não sabe cozinhar [COMO EU, PAOSKOAPKS]

Ingredientes :

- 400g de queijo mussarela
- 300g de presunto
- Batata Palha [pra render 6 fatias acho que 2 pacotes de 300g deve dar ;D]
- Molho de tomate, ou outro de sua preferência.

Preparo:

- Unte a assadeira com um pouco de óleo ou margarina.
- coloque a Batata Palha sobre a assadeira, distribuindo-a igualmente por toda a assadeira.
- coloque o queijo
- depois o presunto
- acrescente o molho
- agora pode enfeitála com azeitonas, tomates, calabresas em rodelas.. ou o que preferir.
- leve ao forno e deixe a pizza lá até o queijo e o presunto derreter.
- e PRONTO ! pode comer ;)

obs.: Coma a pizza enquanto ainda estiver quentinha.. se não poderá ter dor de barriga ;P

3 comentários:

  1. eu já tinha feito essa , é massa kkkkkkk
    põe outra fácil aí kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog. De verdade :)
    ah, gostei da receita também rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. qndo eu aprender a fazer alguma outra coisa eu posto Lucas . oaskoapks beijo :*

    Obrigada Nati :D

    ResponderExcluir